17 dezembro 2017

MEU LOOK: Blusa Ciganinha e Short Cintura Alta

Oiii seus lindos! Voltei blog, que delicia esta aqui compartilhando com vocês meu look do dia que amo mucho Hahaha! Amei usar esse look no parque de diversões Mirabilandia por ele ser confortável, leve e super lindo né?! Quando vocês forem ao parque escolha sempre um look confortável até porque você vai brincar em vários brinquedos e vale lembrar que se sentir bem pra curtir o seu dia não tem preço.











Eu usei uma blusa do modelo Cigana com um Shorts Jeans cintura alta para brincar super no parque e esse shorts é destroyed super rasgadinho que eu amo!




Usei uma sandália super confortável também ela é bem molinha e parecia que eu estava descalça andando ou melhor correndo pelo parque Hahahaha que demais né?!




Fiz essas fotos de look na frente da casa dos monstros da Hora Do Terror Mirabilandia  to muuuuito apaixonada por esse cenário e vocês ? Já quero voltar pra fotografar vários looks do dia. 



Gostaram do meu look? Quais looks vocês amam usar no parque? Me contem aqui nos comentários.


Beijos, Aliny Mello


2 comentários:

  1. Eu adoro blusa ciganinha, e esta vermelha está fofa demais! Ótima escolha :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir