30 abril 2016

VOLTEEEI BLOG!

Oiiiiiiii Galera! Nossa! Não pera! Gente quanto tempo eu não venho aqui falar com vocês né? Eu tô focada no YouTube, gravando, editando muitos vídeos e respondendo os comentários de vocês por la e nem sempre tenho muito tempo pra ficar no blog. Mas eu amo aqui e tudo começou aqui né galera?! Eu não posso deixar de postar aqui. Quero falar que não vou sumir mais ok?! hahahaha

Agora vou compartilhar aqui no site alguns dos meus vídeos que já liberei por la.
  
MEU VÍDEO DE RECEBIDOS DA LOJA ROSA CHOQUE + COMPRINHAS 
Fiquei looouca quanto recebi aqui em casa uma caixinha cheia de amor da Loja Rosa Choque. Dá o play que esse é o primeiro vídeo de Recebidos do canal e tô muito feliz em compartilhar tudo com vocês! 




MEU VÍDEO: O QUE EU CARREGO NA MINHA BOLSA


Mostrei toda minha bagunça nesse vídeo hahaha! Dá o play amores.




MEU VÍDEO: TAG NUNCA MAIS 


Essa tag foi uma das mais complicadas que já respondi lá no YouTube (olha minha cara nessa foto aqui em baixo) hahaha quer saber porque? Confere ai! Dá o play




Me falem aqui nos comentários quais vídeos vocês mais gostaram e se inscreva no canal se tu ainda não for inscrito por lá! Vou amar ter vocês juntinhos de mim!


Beijos, Aliny Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário