20 novembro 2013

Perguntinhas no twitter

Gente, quem me acompanha no Twitter sabe que amooo!! responder as perguntinhas que vocês me fazem por lá . E hoje decidir fazer uma coisinha mais diferente do que estou acostumada a fazer, quero pedir a vocês que deixem algumas perguntinhas para mim aqui, nos comentários do blog ou lá no Twitter mesmo, onde acharem melhor . Que semana que vem vou fazer um vídeo respondendo todas as perguntinhas de vocês e Claaaro!!! vou postar aqui no blog ...





















Meu twitter pra quem ainda não sabe é o @aliny_mello !! (essa foto foi tirada do meu celular.. por isso não ficou nítida, então ignorem a da qualidade foto Hahaaha) .Tem muuitas perguntas lá no meu twitter. E aqui no blog vocês tem? deixem algumas perguntas para mim nos comentários .   



Beeeijos, Aliny Mello 

19 comentários:

  1. é claro que eu vou fazer uma perguntinha para vc...Mais tarde posto lá no twitter..BJS.
    Seguindo, se puder retribuir ficarei grata...
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: O que te levou a criar o blog? rs

    AHA' ♥
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aii eu amo twitter também...vou te seguir por lá ;)

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Assim que der eu te sigo pelo twitter do blog e faço uma perguntinha, rs.
    Beijos.
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ok mas pode fazer
      perguntinhas por aqui tbém.. bjo!

      Excluir
  5. Oi flor amei o seu blog, já estou seguindo!
    Pode me seguir tmb?

    Beijos

    kimdoniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa como é fofo seu blog amiga.adorei

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por seguir meu blog.. adorei seu templante. Parabens..
    Um grande beijo..

    www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  8. to louca pra ver o vídeo :]


    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vish, to sem criatividade pra perguntar kkk. Também tenho twitter, segue lá @steffanylopess1 *-*
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei seu blog, n conhecia to conhecendo agora e já me apaixonei! Vou ta sempre aqui <3 Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou viciada em Twitter também. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAwn que linda!!!!! <3 Bom, la vou eu fazer a minha perguntinha: O que vc mais gosta de fazer???
    Flor, seu blog é maravilhoso! Parabéns <3 Continue assim que vai longe *3*
    Beijos

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho Twitter e nem uso direito kkk, mas quero ver o vídeo viu.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seu Twitter é fofo! Seguindo de volta!
    Sobre o que mais gosta de escrever aqui no blog?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir